sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Melissa mais que um calçado, uma paixão!

Ooi lindezas e lindezos rs tudo bom? 
eu espero que sim....bom depois de muito tempo sem vim aqui eu meio que reativei o blog por uma livre e espontânea pressão kkkkk, vou explicar por que!! 
   Eu agora estou fazendo um curso técnico em marketing, e uma das matérias era preciso criar um blog então eu uni o util ao agradável, resolvi reativar meu blog pra realização do trabalho e volta apublicar coisas aqui até porque eu já estava com saudades disso..... 
   Mas o assunto hoje é MELISSAS, mas antes de mais nada eu vou falar um pouquinho da história da MELISSA... 
MELISSA , não é um calçado, mas um objeto de design que ultrapassa forma e conteúdo chegando à verdadeira mensagem que quer transmitir: a do plástico como opção. É feminina, sexy, pop, original, refinada, curiosa, inusitada, lúdica, otimista, bem-humorada, sedutora, indecente e inocente.  
  A sandália MELISSA nasceu em 1979 fundada pela empresa gaúcha Grendene  teve como primeiro modelo o Aranha, inspirado nas sandálias Fisherman usadas pelos pescadores da Riviera Francesa, que se revelaram uma ótima inspiração para criar sapatos cheios de estilos, que, feitos de plástico, tinham como principal objetivo ser uma alternativa ao comum.






Hoje a marca MELISSA conta com vários modelos desde o mais tradicional até o mais sofisticado, o sucesso do calçado foi tanto que alem do modelo aranha a MELISSA  também tem sapatinhas, saltos e a linha kids mais conhecida como as MELISSINHAS. Todas com um designer único.... Agora chega de blá blá blá e vamos ver alguns modelos de MELISSAS 



MELISSA ULTRA GIRL SWEET X
MELISSA BALLET BOW 
MELISSA+ SEBASTIAN ERROZURIZ GOLD DIGGER
MELISSA LADY DRAGON 
MINI MELISSA FLOX 
MELISSA HARMONIC IV 

 Meus amores espero que tenham gostado e eu termino esse post com uma frase que vi sobre a MELISSA. 

   "MELISSA, o plástico na sua forma mais sedutora" 

Beijos, Talita Naara



Nenhum comentário:

Postar um comentário