terça-feira, 19 de agosto de 2014

Que tipo de Batom os homens prefere?

Olá meninas tudo bem?... bom antes de mais nada quero pedir desculpas pela a minha ausência aqui no blog durante um tempo!

Bom recentemente eu fiz um post sobre o tipo de esmalte que os homens mais gostam, e agora eu resolvi ciar um post sobre os tipo de batons!Eu andei pesquisando e não encontrei nada, ai eu resolvi pergunta pra alguns garotos do meu facebook qual o batom que eles mais gostavam. Então se você quer saber qual é vem comigo!


                        Batom vermelho
Sim meninas é ele o preferido dos homens, eles acham que o batom vermelho da mais poder e ousadia pra mulher, e sem contar que chama mais a atenção deles. Então se quiser arrasar abuse do batom vermelho! 


                               Batom Rosa 
Em seguida o rosa predomina, não é a cor favorita, mas eles gostam acham delicado, o rosa pra eles transmite uma imagem de menina meiga, fofa e delicada. Outros preferem o rosa por não ser tão chamativo quando o vermelho e nem tão apagado quanto o nude!


                                Batom Nude 
Por último o batom nude, ele não é tão favorito entre a rapaziada, por ser uma cor apagada, e por não chamar tanto a atenção, e transmitir uma imagem de mulher mais reservada e seria! 


Espero que tenham gostado lindas..mas vale lembrar que nós usamos o que nos faz sentir bem, nada de mudar pra agradar as pessoas! 

big beijos <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário