domingo, 24 de agosto de 2014

5 dicas pra você arrasar nas liquidações de inverno

Olá meninas tudo bem? espero que sim....

Hoje estou trazendo um guia pra você sair arrasando das lojas....

1- vai partir pro shopping? Que tal dar uma olhada no seu guarda-roupa e ver o que está faltando? Dessa forma você não compra peças parecidas com as que você já tem e evita comprar por impulso. Além de tudo, por mais que as peças estejam em liquidação, você ira sair no prejuízo se fizer a loucas das compras...kkkk

2- Procurem investir em cores neutras que nunca saem de moda. Jeans, camisas e casaquinhos são apenas alguns exemplos de peças atemporiais, que dependendo do clima, pode até serem usadas no verão.

3- Procure saber o que está em alta nas próximas estações. Por exemplo, a tendência do verão será short jeans? Aposte em acessórios em liquidação que combinem com a peça, ou compre aquela camisa jeans inacrê que está na vitrine. A combinação de jeans+jeans está sempre bombando.

4-Sua BFF vai fazer uma festa de debutante? Aproveite a liquidação para comprar peças mais  caras, como vestidos e sapatos. Você pode guardar sua aquisição e ainda sim vai arrasar na party de sua melhor amiga.

5- Tomem cuidado com a porcentagem da liquidação. Você pode até ficar tentada com aquela peça com 50% de desconto, mas fique atenta ao valor final da compra se continuar alto nem vale a pena levar né? 


Bom menias espero que vocês tenham gostado e que arrasem nas liquidações! 

um big beijo <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário